Não deu muito certo com “O Chamado”, mas vai sim rolar um remake / reboot de “O Grito”, que já era um remake / reboot de “Ju-On”, mais um daqueles filmes de terror vindos do Japão no fim dos anos 1990, início dos 2000.
Com John Cho e a maravilhosa Lin Shaye (você já viu nossa entrevista com ela?) no elenco, o novo “O Grito” não terá nada a ver com as versões estreladas por Sarah Michelle Gellar e Amber Tamblyn e se passará nos EUA, mesmo, ao invés do Japão. Nicholas Pesce, o diretor, disse que essa versão será “mais sombria, dura e realista”. Ui!
Na história original, uma enfermeira americana que se muda pra Tokyo acaba encontrando um espírito do mal que quer se vingar e possui suas vítimas. Um monte de morte começa a acontecer, e o espírito vai passando sua maldição de vítima em vítima, sobrando pra tal enfermeira encontrar um jeito de quebrar essa corrente, antes que ela seja a próxima.
Quem já tá entrando na fila do cinema? Talvez você tenha de esperar um pouco, porque o filme só deve estrear em 16 de Agosto do ano que vem, mas… :)
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Leave a Comment