cinema

Nova versão de “O Grito” chega aos cinemas em 2019

Não deu muito certo com “O Chamado”, mas vai sim rolar um remake / reboot de “O Grito”, que já era um remake / reboot de “Ju-On”, mais um daqueles filmes de terror vindos do Japão no fim dos anos 1990, início dos 2000.

Com John Cho e a maravilhosa Lin Shaye (você já viu nossa entrevista com ela?) no elenco, o novo “O Grito” não terá nada a ver com as versões estreladas por Sarah Michelle Gellar e Amber Tamblyn e se passará nos EUA, mesmo, ao invés do Japão. Nicholas Pesce, o diretor, disse que essa versão será “mais sombria, dura e realista”. Ui!

Na história original, uma enfermeira americana que se muda pra Tokyo acaba encontrando um espírito do mal que quer se vingar e possui suas vítimas. Um monte de morte começa a acontecer, e o espírito vai passando sua maldição de vítima em vítima, sobrando pra tal enfermeira encontrar um jeito de quebrar essa corrente, antes que ela seja a próxima.

Quem já tá entrando na fila do cinema? Talvez você tenha de esperar um pouco, porque o filme só deve estrear em 16 de Agosto do ano que vem, mas… :)

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

“Charme”: Liniker anuncia o lançamento de música revelada no Tiny Desk Brasil

AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…

16 horas atrás
  • música

Jennie, do BLACKPINK, se une ao Tame Impala em nova colaboração

O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛‍♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…

19 horas atrás
  • televisão

BTS terá novo documentário e programa ao vivo para celebrar comeback

A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…

19 horas atrás
  • televisão

Kelly Clarkson anuncia fim de talk show após sete temporadas

Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…

20 horas atrás
  • cinema

Robert Pattinson e Zendaya vivem drama às vésperas de casamento em trailer de filme do A24

O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…

23 horas atrás
  • música

Exclusivo: Gaby Amarantos é atração do festival MADA 2026, em Natal

O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…

23 horas atrás