Não deu muito certo com “O Chamado”, mas vai sim rolar um remake / reboot de “O Grito”, que já era um remake / reboot de “Ju-On”, mais um daqueles filmes de terror vindos do Japão no fim dos anos 1990, início dos 2000.
Com John Cho e a maravilhosa Lin Shaye (você já viu nossa entrevista com ela?) no elenco, o novo “O Grito” não terá nada a ver com as versões estreladas por Sarah Michelle Gellar e Amber Tamblyn e se passará nos EUA, mesmo, ao invés do Japão. Nicholas Pesce, o diretor, disse que essa versão será “mais sombria, dura e realista”. Ui!
Na história original, uma enfermeira americana que se muda pra Tokyo acaba encontrando um espírito do mal que quer se vingar e possui suas vítimas. Um monte de morte começa a acontecer, e o espírito vai passando sua maldição de vítima em vítima, sobrando pra tal enfermeira encontrar um jeito de quebrar essa corrente, antes que ela seja a próxima.
Quem já tá entrando na fila do cinema? Talvez você tenha de esperar um pouco, porque o filme só deve estrear em 16 de Agosto do ano que vem, mas… :)
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment