Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

NO, QUEEN! Quinta temporada de Broad City será a última!

A vida é realmente uma piada. Ela te dá uma coisa legal, como o acordo que o Comedy Central assinou com Ilana Glazer e Abbi Jacobson pra que tudo o que elas inventarem, juntas ou separadas, tenha prioridade no canal (o chamado “first look deal”); mas aí, no mesmo comunicado, informa que “Broad City” vai acabar.

“Broad City foi nosso bebê e primeiro amor por quase dez anos, desde que começamos como uma web série”, disseram as duas em comunicado oficial. “Tem sido uma experiência fenomenal, e nós nos dedicamos a isso completamente. Broad City sempre teve um ritmo espontâneo, e terminar depois da quinta temporada honra esse espírito. Estamos muito empolgadas em trazer novas vozes e pontos de vista ao Comedy Central e continuar a colaborar juntos em novas maneiras”.

Bem, pelo menos três projetos já estão planejados: a animação “Mall Town USA”, sobre as aventuras depois da escola de uma garota de 13 anos; “Platinum Status”, sobre um cantor que é abandonado pelo namorado depois de 10 anos e acaba ficando com uma garota como rebound; e “Young Professionals”, sobre cinco amigos crescendo pessoal, política e profissionalmente em Washington, baseado na história de David Litt, que aos 24 anos se tornou um dos mais jovens escritores de discursos da história da Casa Branca.

voltando pra home