papelpop

Mike Shinoda lança clipe de “About You” e fala sobre o futuro do Linkin Park sem Chester Bennington

Mike Shinoda liberou “About You”, em colaboração com o produtor blackbear, que também tem um clipe dirigido pelo próprio Shinoda. O single é o terceiro do álbum “Post Traumatic”, que deve sair no dia 15 de Junho.

“Se você ouvir a música você vai perceber vários humores”, disse o cantor e rapper à rádio Beats 1, onde lançou a música nessa quinta (26). “E depois do segundo refrão, sou eu e o blackbear e um duo chamado Bass Camp, a gente meio que juntou tudo naquela sessão”.

Além do single, é óbvio, Shinoda falou também sobre o Linkin Park e Chester Bennington, morto no ano passado. “Parte do negócio sobre a letra dessa música, que eu sei que vocês vão gostar, é que eu tava escrevendo e muitas das coisas inicialmente eram sobre Chester. Aí eu comecei a tentar escrever algumas músicas que não fossem sobre ele e tudo aquilo, mas eu percebi que as pessoas ouviriam e pensariam que é. E eu fiquei ‘mesmo quando eu tenho fazer uma música que não seja sobre ele, ainda parece que é'”.

“Nós temos muitas perguntas pra responder em termos de como fazer isso. Poderia ser uma coisa, tipo ‘hey, querem entrar no estúdio e escrever umas coisas novas?’, que é a mais fácil do mundo”, continuou o cantor sobre o futuro da banda sem o seu frontman. “Mas o que acontece depois? Essa é a parte onde existe um grande ponto de interrogação. eu não quero ir pro palco e, se for só nós cinco, como vamos cantar ‘One Step Close’? É mais do que uma voz, que em primeiro lugar ninguém tem igual… A outra parte disso é que você tem de sair em turnê com a pessoa. E se ela for babaca?”

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Lizzo lança mixtape com participações de SZA e Doja Cat; ouça “My Face Hurts From Smiling”

A cantora e compositora norte-americana Lizzo segue a todo vapor e entrega ao público a…

22 horas atrás
  • música

Sofia, brasileira do grupo ANGEL22, estreou carreira solo com faixa bilíngue

A cantora e compositora Sofia lançou, nesta quarta-feira (25), o single “Stronger (Mais Forte Que Eu)”,…

22 horas atrás
  • música

Mariah Carey e Ariana Grande se unem em novo disco de Barbra Streisand; vem ouvir!

Os vocais poderosos de Mariah Carey e Ariana Grande voltam a se encontrar no novo…

23 horas atrás
  • cinema

Timothée Chalamet deveria ser o novo James Bond, diz revista

Denis Villeneuve foi anunciado, pela Amazon MGM Studios, como o diretor do próximo filme da…

23 horas atrás
  • música

“Tô solteiro agora, alguém avisa a Anitta”, canta Veigh em disco inédito; ouça

'Tô solteiro agora, alguém, por favor, avisa a Anitta." Este é um dos versos de…

1 dia atrás
  • cinema

“Cidade de Deus” é eleito um dos 100 melhores filmes do século XXI pelo New York Times

“Cidade de Deus” (2002) é um dos 100 melhores filmes do século XXI. O longa-metragem…

1 dia atrás