famosos

Lorde se desculpa após foto de banheira com menção a música de Whitney Houston

A noite de quinta-feira, 5 de abril, teve uma rápida polêmica envolvendo Lorde.

A cantora postou em seu Instagram uma foto de uma banheira com água e usou a legenda: “And I will always love you“. Entendemos que ela está super feliz em poder aproveitar esse momento de folga (como indica a localização, “Day Off”) para relaxar, certo?

Só que ela esqueceu que Whitney Houston foi encontrada morta… numa banheira…

Pegou mal e os fãs começaram a encher os comentários da foto com pedidos para que ela deletasse a imagem. A gente sabia que a legenda não tinha nada a ver com a morte de Whitney, mas ninguém queria ver a Lorde sendo criticada.

Lorde percebeu a repercussão e um pouco antes de apagar a foto, se desculpou nos comentários:

“Sinto muito mesmo, essa foi uma frase muito infeliz sobre meu amor por banho de banheira. Não quis desrespeitar e não tinha percebido nada porque sou burra e hoje é o meu dia de folga. DESCULPEM.”

Após deletar a imagem, Lorde usou os Stories para pedir desculpas mais uma vez:

“Frase extremamente infeliz. Eu sinto muito por ter ofendido alguém – eu nem tinha pensado nisso, só estava animada para tomar um banho. Eu sou uma idiota. Amo Whitney sempre. Desculpem mais uma vez.”

Tá tudo bem, Lorde! Sabemos que você não fez por mal! <3

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

16 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

16 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

16 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

19 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

19 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

21 horas atrás