Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Katy Perry salva drag queen da eliminação no “American Idol”

And I’m telling you I’m not going!

Ada Vox não vai mesmo sair do “American Idol”. Na verdade a drag queen, que está competindo na atual temporada do reality musical, não havia conseguido entrar para o top 10 do programa porque não obteve votos suficientes do público. Maaaaaaaaaaaaas…

Katy Perry resolveu salvá-la da eliminação!

Ade foi bem elogiada no dueto de “Defying Gravity” com Lea Michele e infelizmente não correspondeu às expectativas com “And I Am Telling You I’m Not Going” – ela não conseguiu alcançar as notas, e também teve uma reação alérgica antes da apresentação. Mesmo assim, Katy ficou comovida e não quis deixá-la ir embora.

Quando Ada terminou, Katy disse:

“Eu não sei de tudo, e tenho muito a aprender. Mas trabalhei demais durante mais de dez anos e com esses cavalheiros ao meu lado [os jurados Lionel Richie e Luke Bryan], nós sabemos reconhecer talento quando o vemos. Então queremos tomar uma decisão executiva agora.”

O trio então optou pela permanência de Ada. No “American Idol” atual, os jurados poderiam pegar quatro candidatos para entrarem no top 10, mesmo se eles não tivessem conquistado votos, mas eles resolveram falar a decisão para Ada ali na mesma hora.

Depois do programa, Katy falou aos repórteres:

“Nós nos olhamos, calculamos e dissemos: ‘Com licença, vamos tomar as rédeas agora.’ Podíamos fazer isso? Descobrimos que sim. Bagunçamos um pouco o cronograma, mas tínhamos tanta certeza [da decisão] que resolvemos não esperar pela hora de votar. Nós apoiamos a verdade e a justiça.”

(via NewNowNext)

voltando pra home