Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Já estão falando de uma sequência para Um Lugar Silencioso

Uma das coisas mais legais de “Um Lugar Silencioso” é o fato de a gente não saber de praticamente nada. O que importa é como aquela família sobrevive naquele mundo em que, se você fizer barulho, você morre.

Mas adivinha se já não tão falando de uma sequência pro filme? :/

“É um mundo muito divertido. Tem muita coisas que a gente poderia fazer”, disseram os roteiristas Scott Beck e Bryan Woods ao Fandango. “Tem muitas sequências que foram descartadas, também, escondidas em documentos do Word no nosso computador. Então, sim, tem muitas histórias que a gente poderia contar. No fim do dia, é mesmo só ‘quem são esses personagens e o que essa situação significa pra aquela dinâmica?'”

Hmmmm, tá. Pelo jeito o que eles tem de ideia é transformar “Um Lugar Silencioso” em algo tipo “Cloverfield”, com várias histórias em vários lugares, com as mesmas situações. Ok, eu acho que aceito isso… Mas só um pouco. Porque… Precisa mesmo, gente? :/

ps. Por algum momento, o pessoal da Paramount pensou em transformar “Um Lugar Silencioso” em um “Cloverfield” de verdade, o que poderia ter sido bem interessante pra franquia. Mas as vezes é bom ver algo totalmente original. Por isso talvez fosse o caso de irem atrás de mais histórias como essas, ao invés de sequências, franquias… Né? Né. :)

voltando pra home