Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Família de Avicii publica nova carta dando a entender que DJ cometeu suicídio

Nesta quinta-feira (26), a família do Avicii fez um novo pronunciamento a respeito da morte do DJ, que aconteceu semana passada.

A carta dá a entender que Tim Bergling, nome de batismo do músico, cometeu suicídio, dizendo que ele  era “uma alma artística frágil procurando por respostas para perguntas existenciais” e que “não poderia continuar por mais tempo”.

A família também destaca que Avicii evitava os holofotes e “não foi feito para a máquina de negócios em que se encontrava”.

Veja o pronunciamento completo:

“O nosso amado Tim estava sempre em busca de algo, uma alma artística frágil procurando por respostas para perguntas existenciais. Um perfeccionista acima da média que viajou muito e trabalhou duro num ritmo que levou ao estresse extremo. Quando ele parou de fazer turnês, queria encontrar equilíbrio na vida para ser feliz e ser capaz de fazer o que ele mais amava: música. Ele realmente lutou com pensamentos sobre o significado da vida e a felicidade. Ele não podia continuar por mais tempo. Ele queria encontrar a paz. Tim não foi feito para a máquina de negócios em que se encontrava; ele era um cara sensível que amava seus fãs, mas evitava os holofotes. Tim, você será para sempre amado e deixará saudades. A pessoa que você foi e sua música deixarão sua memória viva.”

Avicii, um dos responsáveis por popularizar o estilo EDM, estava de férias em Mascate, capital de Omã, quando foi encontrado morto num resort aos 28 anos de idade na sexta-feira passada.

Sua última faixa lançada foi “Lonely Together”, com Rita Ora.

(Via Variety)

voltando pra home