Três dias após a morte de Tim Bergling, o DJ e produtor sueco Avicii, sua família divulgou um comunicado agradecendo todo o apoio e carinho durante este momento difícil (via Variety).
“Gostaríamos de agradecer o apoio e as mensagens de carinho sobre nosso filho e irmão. Somos muito gratos por todos que amavam a música de Tim e que têm memórias preciosas de suas canções. Obrigado pelas iniciativas tomadas para honrar Tim, com encontros públicos, sinos de igreja tocando sua música, tributos no Coachella e momentos de silêncio ao redor do mundo. Agradecemos pela privacidade durante este momento difícil. Esperamos que continue assim. Com amor, a família de Tim Bergling.”
Avicii, um dos responsáveis por popularizar o estilo EDM, estava de férias em Mascate, capital de Omã, quando foi encontrado morto num resort aos 28 anos de idade na sexta-feira. Fontes do departamento de polícia dizem que não há suspeitas de crime.
Ele havia parado de se apresentar ao vivo em 2016 por razões de saúde. Avicii também já tinha tido pancreatite aguda causada em parte por excesso de álcool.
Mesmo assim, ele não parava de produzir músicas e deixou um CD novo quase pronto. Sua última faixa lançada foi “Lonely Together”, com Rita Ora.
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Leave a Comment