Depois da manifestação física de um evento cósmico que foi a apresentação da Beyoncé no Coachella, nunca mais ninguém, na história da humanidade, vai conseguir fazer qualquer coisa que chegue perto do que aconteceu na noite de sábado lá na Califórnia.
O Eminem, porém, meio que tentou.
Do mais profundo nada, no meio da sua apresentação, Marshall Mathers chamou, no telão, o apresentador Jimmy Kimmel para uma versão ao vivo dos Mean Tweets, especial Eminem — coisa do tipo “ninguém tem prestado atenção em você desde 2003”, o que o rapper afirmou que, bem, quem quer que tenha escrito isso tinha lá sua razão. :P
Tudo isso, na real, parece ter sido só um jeitinho de ele tocar seus principais sucessos, já que logo depois dos tweets, que Mr. Potter leu com ele, Eminem perguntou pra plateia se ele podia levá-los “para uma época em que ele era de fato bom”, emendando “My Name Is”, “The Real Slim Shady” e participação de Dr. Dre.
O show ainda teve participações de Bebe Rexha, 50 Cent e Skylar Grey. Quem quiser assistir pode apertar o play aí embaixo. :)
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment