Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Emilia Clarke apresenta o set da última temporada de “Game of Thrones”

Bem… Talvez eu tenha exagerado um pouquinho com essa afirmação ali do título. Porque Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen, Filha da Tormenta, a Não Queimada, Mãe de Dragões, Rainha de Mereen, Rainha dos Ândalos Dos Roinares e dos Primeiros Homens, Quebradora de Correntes, Protetora dos Sete Reinos, Khaleesi dos Dothraki, a Primeira de Seu Nome, descendente da Casa Targaryen de “Game of Thrones” só vai apresentar o set mesmo (e almoçar!) pra duas pessoas.

Quais duas pessoas? As que ganharem um sorteio beneficente, em que a galera doa uma grana pra uma instituição de caridade e, quanto mais doam, tem mais chances de vencer. Pro resto da galera que não conseguir, BEM, a nossa querida Emilia resolveu dar um GOSTINHO do set nesse vídeo maravilhoso. E só deu um gostinho. Ou… Tentou. :D

Quem quiser participar (sim, pode ser aqui do Brasil!), é só acessar o site da campanha e doar. MESMO que você não ganhe a viagem e o acesso ao set da última temporada, pelo menos ajudou alguém que precisava, né? :)

voltando pra home