Voltar para o topo

Agora vocĂȘ pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

mĂșsica

Deu branco na Evan Rachel Wood em um tributo a David Bowie 😬

Os principais mĂșsicos que acompanharam David Bowie durante a sua carreira — incluindo Mike Garson, o pianista que desde sempre tocou com Deus — resolveram fazer uma turnĂȘ pra celebrar a vida e a obra do mĂșsico, morto no inĂ­cio de 2016 (ou, pelo menos, isso Ă© o que os terrĂĄqueos acreditam). “A Bowie Celebration” Ă© o nome.

Os caras se reĂșnem, tocam os grades sucessos do Bowie, fazem muita gente feliz… E as vezes chamam alguns convidados pra participar cantando — gente como Gary Oldman, Corey Glover e Evan Rachel Wood, que contou como foi a experiĂȘncia no programa do Jimmy Fallon, nessa quinta (19).

“Eu cantei ‘Moonage Daydream’ e ‘Five Years’ mas esqueci metade de ‘Rock n Roll Suicide”, contou ela, rindo risos de muito nervosismo. “Todos os meus sonhos estavam sendo realizados. Minha vida passou na frente dos meus olhos. É meio que se vocĂȘ ama os Beatles e alguĂ©m chega pra vocĂȘ e ‘Hey, vocĂȘ toparia substituir o John Lennon?’… E vocĂȘ sobre no palco e começa a cantar e ‘All you need is ???’. Foi basicamente isso o que aconteceu. Eu sei essas mĂșsicas como a palma da minha mĂŁo, mas tudo tinha sumido”.

BEM, imagina sĂł o nervosismo dela gente? Como ela disse, nĂŁo era “uma banda cover, era A banda”, nĂ©? Tadinha. :D

Na entrevista, ela ainda contou que negou um papel em “Meninas Malvadas” (ela tava fazendo um outro filme que tambĂ©m se passava no high school e tal) e que nĂŁo vĂȘ a hora de trabalhar, enfim, com a Tina Fey. Mas se a curiosidade bateu mesmo pra ver como foi que ela cantou as mĂșsicas, olha sĂł o que o YouTube tem pra gente?

Bom, nĂŁo sei vocĂȘs, mas jĂĄ escolhi quem eu quero interpretando o Rei dos Duendes naquele musical baseado em “Labirinto”. Ou na sequĂȘncia. Ou nos dois.

voltando pra home