Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Criadores de “Westworld” querem entregar de vez a trama da 2ª temporada para deter fóruns

Quem acompanhou os fóruns de discussão de “Westworld” pode ter passado por uma frustração: o pessoal foi furioso atrás de explicações, bolaram teorias e, bem… no final vimos que todas as especulações eram reais. Os criadores da série acompanharam isso e se sentiram prejudicados.

Então, o casal criador de “Westworld”, Nolan e Lisa Joy, foi ao fórum mais popular da internet, Reddit, e vieram com uma solução: entregar um vídeo explicando toda a trama da 2ª temporada para evitar especulações.

O motivo deles é que as teorias também podem servir como spoiler. Por enquanto, foi só uma alternativa oferecida, nada oficial. Cata o que eles disseram:

Oi, Reddit! Muito obrigado pelas perguntas e reflexões. Como disse antes, sou um membro do Reddit há anos e eu adorei acompanhar todo mundo dessa seção do Reddit tentando adivinhar as reviravoltas da temporada.

Mas, isso cria um problema maior para nós, por causa da forma que as teorias de vocês são reproduzidas online. “Teorias” também podem ser spoilers e o que divide as duas coisas ainda é muito confuso. É algo que estivemos conversando desde a última temporada. Os fãs de “Game of Thrones”, por exemplo, se mobilizaram e protegeram os segredos da narrativa muito porque eles já sabiam esses segredos (até a 5ª temporada).

Pensamos muito sobre isso e encontramos a difícil (e potencialmente muito controversa) conclusão. Se vocês concordarem, vamos publicar um vídeo que irá revelar a trama (e reviravoltas) da segunda temporada. Tudo. Tudo mesmo. Dessa forma, os membros da comunidade que estão aqui pelo spoiler podem assistir ao vídeo, e então proteger o resto da comunidade, ajudando a gente a distinguir o que é spoiler e o que é teoria.

É uma nova era, e um novo mundo em termos de relação entre a galera que faz a série e quem assiste a ela. E confiança é uma grande parte disso. Nós avisamos o elenco sobre essa decisão e eles apoiaram. Estamos animados para começar isso junto de vocês. Então se esse post chegar em 1000 votos, vamos entregar tudo.

Parece ser uma ideia tão doida que pode ser brincadeira, mas… vai que, né?

O que acham? Se não tem como evitar spoiler, é melhor ele ser lançado de forma oficial?

A 2ª temporada de “Westworld” estreia finalmente no dia 22 de abril.

voltando pra home