Quem curte o The Weeknd vai encontrar semelhanças no trabalho do cantor brasileiro Kafé, que a gente veio apresentar para vocês.
Nascido em Salvador, Kafé é um artista novo que vem chamando a atenção desde o fim do ano passado com seu álbum de estreia homônimo, disponível nas plataformas digitais. O disco é puxado pelo single “360”, beeeeem no estilo das músicas do Abel.
Todas as 10 faixas seguem essa linha mais pop + R&B, com produções assinadas por Maffalda, Sants, Deryck Cabrera e Neguim, entre outros nomes. Kafé também tem um dance video bem legal da música “Nós 3”:
E ele se prepara para lançar novo material em 2018: uma música com a Gloria Groove chamada “Imensidão”, que deve sair em maio. Essa é a primeira de outras colaborações que ele pretende divulgar este ano.
Enquanto a faixa não chega, aproveita para escutar o disco do Kafé e conta pra gente o que achou. :)
Depois de conquistar plateias no Brasil e no exterior com a turnê “Bôcu Bonjour”, o…
A PISTA DE DANÇA MORREU? Charli XCX diz que SIM em prévia de “rock music”,…
Depois de atravessar dor, entrega e transformação nos capítulos anteriores, Anitta chega ao desfecho de…
A drag queen e dançarina Mia Starr, participante da 18ª temporada de “RuPaul’s Drag Race”,…
Tyla comentou sobre o encontro com Rihanna no Met Gala 2026, que aconteceu na última…
CADÊ OS LITTLE MONSTERS 🚨 Lady Gaga anunciou o disco “MAYHEM: Requiem” para o próximo…
Leave a Comment