O tão aguardado clipe de “Indestrutível”, da Pabllo Vittar, chegou!
Com um estilo meio anos 90 e todo em preto & branco, o vídeo emocionante traz à tona a homofobia e o preconceito sofridos por inúmeros LGBTQ+ aqui no Brasil. A primeira cena já mostra uma informação grave: “73% dos jovens LGBTs sofrem bullying nas escolas”.
“Indestrutível” conta a história de um garoto sofrendo preconceito e bullying enquanto Pabllo canta a música, fazendo um paralelo com a própria trajetória da drag queen – e a de várias pessoas na comunidade, claro.
A mensagem de superação é dada no final, quando o garoto reconstrói sua imagem, consegue se levantar e se torna mais forte do que as críticas. Indestrutível!
Tem que ver, gente. Sério!
“Indestrutível” tem direção e produção de Bruno Ilogti, responsável por “Sua Cara” e “Double Dutchess”, da Fergie.
Que lindoooooo! <3
Pabllo ainda pede agora para todo mundo usar a hashtag #tudovaificarbem nas redes sociais para falarem sobre suas experiências. Também está rolando um leilão de um dos vestidos que ela usa no clipe. A renda será totalmente revertida para a ONG Casa 1.
Antes do lançamento de “Indestrutível”, fizemos uma live no Facebook com Pabllo, Federico Devito, Mulher Pepita, Aretuza Lovi, Iran Giusti, e Alexandra Gurgel. Se perdeu, dá pra ver aqui:
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Leave a Comment