Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Channing Tatum e Jenna Dewan anunciam separação

Que notícia triste, gente.

Ontem à noite, o ator Channing Tatum e a dançarina Jenna Dewan anunciaram sua separação.

Os dois se conheceram nas gravações do filme “Ela Dança, Eu Danço”, de 2005, e estavam casados desde 2009. O casal possui uma filha de quatro anos de idade.

O anúncio foi feito através das redes sociais. Channing e Jenna postaram uma foto de uma carta aos fãs esclarecendo a situação.

Veja o texto:

“É estranho ter que compartilhar esse tipo de coisa com todos, mas é uma consequência da vida que escolhemos viver, pela qual somos profundamente gratos. Vivemos uma época incrível, mas também um tempo em que a verdade pode ser facilmente distorcida, então queremos informar a verdade…”, começa o texto assinado pelos dois, como Chan & Jenna. Carinhosamente decidimos nos separar enquanto casal. Nos apaixonamos há muitos anos e vivemos uma jornada mágica. Absolutamente nada mudou quanto ao nosso amor um pelo outro, mas amar é uma bonita aventura que nos leva a diferentes caminhos no momento. Não existem segredos ou acontecimentos obscenos relacionados a nossa decisão, apenas dois melhores amigos percebendo que é hora de se afastar e ajudar o outro a viver da melhor maneira possível. Ainda somos uma família e sempre seremos dedicados e amorosos pais para Everly. Não haverá comentário para além desse texto e agradecemos desde já o respeito de todos pela privacidade de nossa família.”

 

voltando pra home