Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“American Gods” volta só em 2019

Vamos ter que esperar mais um tempão para ver a segunda temporada de “American Gods” — ou “Deuses Americanos”, como você preferir.

A Amazon Prime Video, que distribui a série no mundo, divulgou hoje um vídeo anunciando o início das filmagens e a previsão de estreia dos novos episódios: só em 2019.

A produção da segunda fase começa com alguns probleminhas. Bryan Fuller e Michael Green, os criadores, deixaram a série, e quem assume a partir de agora é Jesse Alexander, produtor de “Heroes” e “Hannibal”.

Quem também saiu de “American Gods” foi Gillian Anderson, a deusa Media. Kristin Chenoweth, a Easter, tampouco aparecerá.

Ricky Whittle, como vemos no vídeo, permanece como o protagonista Shadow Moon, assim como Ian McShane, Emily Browning, Yetide Badaki e outros. Neil Gaiman, autor do livro que dá base à série, continua no posto de produtor executivo e dando uns pitacos na história.

O estilo do Bryan Fuller combinava muito com a história e traduzia bem a criatividade da trama para a televisão — se Alexander vai conseguir acompanhar isso ou tomar um novo caminho é a grande questão, até porque o plano de Gaiman era fazer cinco temporadas para cobrir toda a obra.

voltando pra home