música

Após um ano sem clipe, Nicki Minaj já teria gravado vídeo novo

Nicki Minaj está sumida faz um tempinho e estamos esperando pacientemente (ou não) pelo seu retorno à música. E lá no Twitter tem uma pessoa dizendo que já preparou material novo.

O usuário Reid Chandler, antigo repórter e agora profissional de mídias sociais, escreveu o seguinte:

“Nicki Minaj gravou recentemente um novo clipe e ele vai ser lançado em breve. Você ouviu aqui primeiro.”

Um fã da rapper logo foi pedir provas e o cara respondeu:

“Jurei segredo. E eu também não tenho certeza do que ’em breve’ significa, já que ela disse que um CD novo estava chegando ’em breve’ há mais de um ano agora. Estamos no tempo dela.”

O último álbum de Nicki foi o “The Pinkprint”, lançado em 2014. Desde então ela participou de algumas colaborações, como “Motorsport” (fim de 2017), do Migos, que também tem Cardi B. Seu último clipe solo foi “No Frauds”, de abril do ano passado:

Ô Nicki, aparece logoooo!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

13 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

14 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

16 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

17 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

17 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

17 horas atrás