Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

umlugarsilenciosofilme

6 curiosidades e fatos sobre o terror “Um Lugar Silencioso”, já em cartaz!

“Um Lugar Silencioso” finalmente estrou nesta quinta-feira! Pra quem ainda não conhece, o longa mostra uma família que vive em uma fazenda no meio-oeste dos Estados Unidos e é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som.

“Um Lugar Silencioso” foi escrito pela dupla Scott Beck e Bryan Woods e tem direção de John Krasinski, o qual também protagoniza o filme ao lado de Emily Blunt, que é sua esposa na vida real.

Nós separamos seis curiosidades, sem spoilers, para você chegar no cinema sabendo de tudo!

1) Em uma entrevista recente para a ES Magazine, Blunt revelou que tanto ela quanto o marido ficaram um pouco tensos em contracenar juntos. “Nós ficamos nervosos porque normalmente nós somos a audiência um do outro”, contou. “É uma experiência muito maior do que ‘eles são casados’.”

2) Em 2011, Emily e John fizeram parte do elenco de “Os Muppets”, mas não participaram de nenhuma cena juntos.

3) Blunt ficou conhecida após interpretar a icônica secretária Emily Charlton em “O Diabo Veste Prada”. Já Krasinski é famoso pela sua atuação como Jim Halpert na série da NBC “The Office”. Como diretor, John trabalhou em “Brief Interviews with Hideous Men” e “Família Hollar”.

4) No filme, os filhos do casal são interpretados por Millicent Simmonds e Noah Jupe. Assim como no longa, Millicent é surda na vida real. Este é o segundo papel que a garota interpreta no cinema. Sua estreia nas telonas aconteceu ano passado no drama “Sem Fôlego”. A atriz foi indicada a diversas premiações americanas pela sua atuação.

5) Noah Jupe é britânico e ganhou notoriedade pela sua participação na série “O Gerente Noturno”. Assim como Millicent, Noah fez sua estreia no cinema em 2017 no filme “The Man with the Iron Heart”.

6) Desde que estreou esse ano no SXSW, o filme vem sendo um sucesso de crítica. “É inovador, horrorizante e vai fazer você se encolher na poltrona e sentir medo de fazer barulho”, disse a revista Esquire. “Quando acabou, minhas mãos doíam de tanto apertá-las. Soltei uma respiração que eu não percebi estar segurando”, escreveu o Mashable. Já o site especializado em cinema, o IndieWire, falou que “Um Lugar Silencioso desenvolve sua premissa aterrorizante com um recurso perfeito para contar uma história”.

Assista ao trailer e diz aí o que você acha:

voltando pra home