livros

“The Walking Dead”: Criador diz estar preparado para “decepção” dos fãs com o fim

Robert Kirkman, criador de “The Walking Dead”, deu uma entrevista ao canal Screen Junkies News em que contou que já tem um fim planejado para a história, e que apesar de buscar um final satisfatório, está pronto caso todos fiquem decepcionados.

Além de criar a história em quadrinhos original, Kirkman também trabalhou como roteirista e produtor em “The Walking Dead” e “Fear the Walking Dead”.

“Eu tenho um ponto final em mente para ‘The Walking Dead’, e eu acho que é minha responsabilidade – e responsabilidade de todos os escritores do programa de TV – para o público, porque eles estiveram nesta jornada por tanto tempo. ‘The Walking Dead’ não vai durar para sempre. Pode continuar por muitos anos, mas acho que para quem esteve nessa jornada há tanto tempo, os fãs merecem um fim satisfatório. Eles merecem saber que o tempo que investiram nisso estava indo em direção a algo, e foi construído para algum tipo de recompensa. Acho que não ter nenhum objetivo final em mente, não ter um plano seria terrível”, disse o escritor.

“Existe um plano, tenho um ponto final em mente. Mas está longe, não se preocupe, estamos caminhando para isso. Então, cada parte da história é projetada para chegarmos, com esperança, a uma conclusão satisfatória. Mas estou totalmente preparado se todos ficarem decepcionados”, completou Kirkman.

A história em quadrinhos está em 178ª edição, já a série na TV se encontra na 8ª temporada.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

28 minutos atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

4 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

5 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

5 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

5 horas atrás