Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Sandra Oh diz se voltaria a interpretar Cristina em “Grey’s Anatomy”

series

Uma das melhores personagens de “Grey’s Anatomy” – talvez a melhor, não é? -, Cristina Yang fez sua última aparição na série no fim da décima temporada.

Agora, a atriz que a interpretou, Sandra Oh, já está em uma nova produção: “Killing Eve”, na qual faz a personagem-título. Já viram o trailer?

Mas será que ela faria Cristina mais uma vez? Em entrevista à Entertainment Weekly, Sandra respondeu:

“Todo ano eu escuto que vou voltar para ‘Grey’s’. Mas a série está continuando, e as pessoas ligadas a ela ainda são apegadas a Cristina. Isso significa muito para mim. E como artista, eu estou muito feliz e animada em estar em outro relacionamento. Sabe? É como se eu tivesse superado e agora estou comprometida com esta personagem e esta série.”

Ela continua:

“É difícil superar aquele final, porque percebo que ele fica aberto de várias maneiras de forma que você pode continuar a ter um relacionamento com Cristina. Não sei. Não consigo responder neste momento, porque estou muito comprometida com Eve. A ideia de voltar a fazer Cristina não me parece certo agora. Mas honestamente, quem sabe até quando ‘Grey’s’ estará no ar?”

A parte boa é que Cristina não saiu da série morta, então realmente há essa possibilidade dela voltar se Shonda Rhimes, criadora de “Grey’s”, e Sandra quiserem. De repente no último episódio da série, né? Se é que ela vai acabar um dia!

voltando pra home