“A Amiga Genial” é o primeiro de quatro livros da chamada tetralogia napolitana da escritora italiana Elena Ferrante, cuja verdadeira identidade é um mistério – o nome dela é na verdade um pseudônimo.
A obra vai ganhar uma adaptação para a televisão feita pela emissora RAI com a HBO. Hoje saíram as primeiras fotos da série!
As imagens mostram as duas protagonistas, Elena Greco (ou Lenu) e Lina Cerullo — que crescem juntas na cidade de Nápoles na década de 1950:
Elisa Del Genio, à esquerda, é Elena; Ludovica Nasti, à direita, é Lila.
Acima estão as versões mais velhas das personagens. Gaia Girace, à esquerda, faz Lila, enquanto Margherita Mazzucco, à direita, interpreta Elena.
“A Amiga Genial” está sendo filmada na Itália. Saverio Costanzo (“Em Terapia”, “Corações Famintos”) vai dirigir os oito episódios. A série deve estrear ainda este ano.
(via Vulture)
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment