Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Reuniram o elenco de Dawson’s Creek e já tão falando em um revival da série…

A Entertainment Weekly fez mais uma daquelas reuniões que eles fazem, dessa vez com o elenco de “Dawson’s Creek”, pra comemorar os 20 anos da série, e adivinha só o que a internet resolveu que queria? Sim, exatamente: um reboot, revival, continuação, como você quiser chamar.

Na verdade, com tanta série ressuscitando depois de tanto tempo, essa história foi pauta da entrevista que fizeram com o elenco e, bom… “Teria de ser algum tipo de reinvenção”, disse James Van Der Beek, o próprio Dawson. “O que eu amo sobre essa série é que ela existiu num tempo pré-mídia social, pré-internet, e era nostálgico quando a gente filmava. Então eu gosto bastante de one ela está, pra ser honesta”, comentou Katie Holmes, a Joey.

De acordo com o criador, Kevin Williamson, a série — que acabou em 2003 — “‘Dawson’s Creek’ era eu me expressão naquele momento. E aqui tou eu, com outra idade, em outro ponto da vida. Eu não sei o que eu poderia trazer emocionalmente à série”. Mas… “Eu não posso esperar pra alguém fazer. Eu não acho que serei eu que farei. Mas eu vou ficar feliz em assistir”.

Mas… a série terminou muito bem terminada, né? Tanto que a Michelle Williams, quando perguntada sobre essa história, rapidinho lembrou a todos que tá morta — ainda que tenha sugerido viver uma versão adulta da sua filha ou um FANTASMA o que talveeeez fosse um pouco estranho demais.

Será que, ao invés de uma continuação, poderia rolar um remake? Novas versões dos personagens, novas versões de tudo? Será que faria sentido? O que você pensa sobre isso?

voltando pra home