lolla-br

Relembrando a passagem de Selena Gomez com The Weeknd no Lollapalooza 2017

Com o Lolla 2018 chegando, a gente acaba ficando um pouco nostálgico e lembrando das coisas que rolaram nos outros anos.

Em 2017, The Weeknd se apresentou no festival e trouxe com ele Selena Gomez, com quem namorava na época. Apesar de rápida, a passagem dos dois pelo país foi um escândalo!

Só o momento da chegada dos dois a São Paulo já foi um acontecimento.

Quando aterrissou no aeroporto de Guarulhos, Selena foi recebida por dezenas de fãs que estavam enlouquecidos esperando pela sua chegada.

Mas foi nessa hora que aconteceu um dos momentos mais icônicos da passagem da cantora no Brasil.

Uma das fãs ficou tão emocionada por estar perto da Selena que, quando a cantora passou por sua frente, ela começou a gritar alucinadamente “I LOVE YOU, FILHA DA P*TA CABEÇUDA”.

Apesar do caos, ela foi super fofa com os fãs. Tirou foto com eles e até deu autógrafo pra alguns. Ícone acessível!

Mas as aventuras não pararam por aí.

Quando Selena e The Weeknd estavam saindo do hotel Grand Hyatt, em São Paulo, para ira ao Lolla, diversos fãs se atiram no veículo em que eles estavam e ficaram pregados na janela. Em meio a isso, os seguranças dos artistas tentam tirá-los do carro.

Teve até um pessoal que saiu correndo no meio da rua para seguir os possíveis carros onde Selena estaria!

Depois de tanta confusão, tudo ficou bem. No festival, Selena ficou meio escondidinha nos bastidores assistindo ao showzão da p*rra do então namorado.

Em um momento, os telões mostraram a cantora. O público foi a loucura!

O Lollapalooza Brasil 2018 acontece entre os dias 23 e 25 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

10 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

10 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

10 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

2 dias atrás