Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Eu derrubei o celular”: Reese Witherspoon narra Meryl Streep topando fazer “Big Little Lies”

O efeito Meryl Streep afeta até os já consagrados de Hollywood, gente. Isso que é poder! A atriz entrou para o elenco da nova temporada de “Big Little Lies” e isso deixou Reese Witherspoon sem reação! A atriz contou na TV americana como foi o momento.

Reese estava no celular lendo um e-mail que Meryl escreveu a ela e Nicole Kidman. As duas são produtoras executivas da série.

Ela mandou um e-mail para mim e Nicole dizendo “Ok, eu li meu papel e amei. Vou fazer”. Eu derrubei o celular, tipo, igual atirar um microfone. Então liguei para Nicole e disse “É real? Isso tá acontecendo?”. Quando eu desliguei a ligação, me abracei e pensei “Isso tá acontecendo. Você vai realmente trabalhar com Meryl Streep”.

Maravilhosa! Hahaha. Ela ainda revela o que disse para o roteirista ao saber de Meryl: “É melhor você escrever boas cenas para estar junto com Meryl Streep”. A entrevista foi ao ar no programa do Seth Meyers.

Como já sabemos, Meryl vai interpretar Mary Louise Wright, a mãe do personagem de Alexander Skarsgärd. Todo o elenco principal retorna também (os que estão vivos, né). As gravações começam semana que vem.

Por enquanto, a 2ª temporada de “Big Little Lies” não tem previsão de estreia.

voltando pra home