Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Quarta temporada de “Rick and Morty” ainda vai demorar, viu?

Quando a terceira temporada de “Rick and Morty” atrasou, no ano passado, o criador, produtor e roteirista Dan Harmon foi lá pro twitter dizer que as coisas estavam indo bem, só atrasadas, mesmo. Negou qualquer problema com o Adult Swim ou seus colegas de trabalho… Era só alguma coisa que estava acontecendo.

Os episódios foram escritos no fim de 2016, o primeiro exibido dia 01 de Abril de 2017 e o resto começou a vir, como uma série mesmo, só a partir de Julho — e foram esses três meses de hiato que deixaram a galera maluca. Agora estamos quase no quarto mês do doismiledezoitésimo ano e nada — absolutamente NADA — sobre a quarta temporada da série foi feito.

“Até onde eu sei, ninguém tá trabalhando na série, e eu certamente não tou” afirmou o roteirista Ryan Ridley, em entrevista ao Detroit Cast. “Eu não sei o que tá acontecendo, não ouvi nada. Eles realmente demoram”, continuou, se referindo a Harmon e Justin Roiland, outro produtor e criador da série, e também ao Adult Swim, que exibe “Rick and Morty” lá nos EUA e afirmou à Variety que “não há nada sobre a estreia ou status da produção pra compartilhar”. “Eu nunca entendi porque todo mundo — todos os envolvidos, Dan, Justin e o Adult Swim — não se resolvem logo e fazem a série rapidamente. Eu realmente não entendo”.

A internet, que não perdoa, começou a ser recheada de rumores sobre o cancelamento da série, além de ofensas a Dan Harmon no twitter, que finalmente resolveu ser um pouco mais específico.

“Por um lado, pode ser bem desafiador, especialmente com um alcoolismo tão pesado, escrever uma série que não foi encomendada por uma rede de TV. De outro, pensar que fãs como você pagam o preço… Quer dizer… Vou pegar um drink”, respondeu Harmon a um fã que o chamou de “alcoólatra preguiçoso”.

Como assim não tem uma rede de TV pra exibir a série, gente?!

Justin Roiland, que também recebeu o carinho da torcida pelo atraso, deixou claro que a batata quente não tá mais com ele e mandou a galera “virar sua atenção para a Turner”, a empresa dona do Adult Swim. “Eu tou esperando que nem vocês”.

No SModcast, Harmon explicou que “a razão pela qual não estamos trabalhando na quarta temporada de ‘Rick and Morty’ não é porque eu descobri que não preciso impressionar vocês. É por conta de um negocinho chamado negociação de contrato e isso tá bem complicado dessa vez”.

Então vamo lá: CANCELADA a série não tá, como podemos perceber. Mas também não tá confirmada. Só sabemos que as coisas estão bem ruins… E esperamos que melhorem, Morty. Não é, Morty? Hey Morty. MORTY!

voltando pra home