O Pearl Jam fará um show nesta quarta-feira (21) no Rio de Janeiro, e divulgou em suas redes sociais um pôster para esta apresentação.
A imagem traz três pássaros presos em um pote e carregando uma metralhadora, com uma favela ao fundo. O pôster foi feito pelo artista Ravi Amar Zupa.
A banda também divulgou um pequeno textinho explicando a ideia do pôster:
“Esta obra é uma homenagem ao Rio de Janeiro – particularmente às pessoas das favelas da cidade que, apesar da desigualdade obscena, encontraram uma maneira de construir cidades nas montanhas. A inspiração para meu pássaro-pote vem das criaturas absurdas e não naturais que Hieronymus Bosch pintou no final do século XV. Eu baseei os desenhos para este pôster em espécies nativas do Brasil (tucano, bem-te-vi, papagaio).”
Confira abaixo o pôster divulgado pelo Pearl Jam:
O Pearl Jam também se apresenta no Lollapalooza Brasil, na noite de sábado (24), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment