Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Pantera Negra” é o maior filme solo de super-herói da história nos Estados Unidos

“Pantera Negra” conseguiu mais números expressivos no último fim de semana. Além de ultrapassar a barreira de 1 bilhão de dólares na bilheteria mundial, o filme se tornou a maior aventura solo de um super-herói nos cinemas americanos.

Segundo o site Box Office Mojo, que coleta informações de bilheterias de cinema ao redor do mundo, “Pantera Negra” é a 7ª maior bilheteria da história dos Estados Unidos, com 562 milhões de dólares, ultrapassando “Batman: O Cavaleiro das Trevas” e seus 534 milhões de dólares.

Apenas um único filme de super-herói está na frente de “Pantera Negra”: “Os Vingadores”, lançado em 2012, e que arrecadou 623 milhões de dólares nos Estados Unidos. A produção, porém, traz vários heróis da Marvel, desta forma, “Pantera Negra” é o filme de um super-herói “sozinho” com maior bilheteria nos Estados Unidos.

“Pantera Negra” também é a 21ª maior bilheteria mundial, mas faltam apenas 4 milhões de dólares para o filme ultrapassar “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, o que já deve ocorrer amanhã.

voltando pra home