Menu Papel POP

No Lolla, Tropkillaz traz Anitta no telão, faz todos dançarem e anuncia parceria com Major Lazer

Estava impossível ficar parado no show do Tropkillaz no Lollapalooza Brasil. Formado pelos DJs e produtores André Laudz e Zé Gonzales, o duo subiu ao palco Axe na tarde bem quente deste domingo, 25, último dia do festival.

A dupla começou chamando o Heavy Baile (que ficou até o final, aliás) para a primeira música, “Boa Noite”.

Não demorou e o público já havia sido conquistado, com todo mundo dançando e pulando junto com as dançarinas que entraram no palco.

Entre vários drops e misturas com funk, rolou, por exemplo, “Bodak Yellow”, da rapper americana Cardi B, e “MSMSMSM”, da Sophie.

Um dos destaques foi a interação em vídeo com Anitta, que chamou MC Zaac ao palco — já dava para saber o que viria por aí, né? Era a hora de “Vai Malandra”:

Outra participação foi a de Luccas Carlos, que trouxe o R&B e o rap para o palco com a faixa “Neblina”. Depois veio “Não Encosta No Meu Baseado”, da Ludmilla, um remix funk de “God’s Plan”, do Drake, “HUMBLE.”, do Kendrick Lamar, e “Vem e Brota Aqui Na Base”, emendando com “All The Way Up”.

E então foi anunciada uma parceria entre Tropkillaz, Major Lazer e Kevinho! A dupla tocou um trechinho, mas que não foi o suficiente para saciar a nossa curiosidade. Como será que vai ser essa mistura completa? Lança isso já!

O mais novo single do Tropkillaz com Aloe Blacc, “Milk & Honey”, não ficou de fora da setlist.

“Bum Bum Tam Tam”, “Toca Na Pista”, “Last Night, “The End”, um mash-up de “Try Me” do próprio Tropkillaz, com “Revolution”, do Diplo, “Thief” e um trechinho de “Careless Whisper” (kkkkkkk, que demais!) encerraram a apresentação.

No fim, MC Tchelinho, do Heavy Baile, mencionou Marielle Franco e disse: “Parem de matar a gente.

Comentários

Topo