Ihh, gente! O compositor jamaicano Michael May está processando Miley Cyrus por ela ter, supostamente, plagiado uma de suas músicas em “We Can’t Stop”, que faz parte do álbum “Bangerz”, lançado em 2013.
De acordo com a Reuters, o artista acusa Miley e os compositores da música de terem “substancialmente incorporado” a melodia e o ritmo vocal de May na canção “We Run Things”, lançada por ele em 1998.
A defesa do artista fala também que há semelhanças até mesmo na letra, dando como exemplo o trecho “We run things, things don’t run we”, da música de Miley (a canção de Michael tem uma parte que diz “We run things. Things no run we”).
Ouça a música:
A defesa de Michael tenta no tribunal impedir futuras vendas e apresentações do single de Miley, e também solicita ressarcimento financeiro.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment