Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

lolla-br

Mallu Magalhães faz show lindo no primeiro dia do Lollapalooza Brasil

Nesta sexta-feira, 23 de março, começou a edição 2018 do Lollapalooza Brasil e Mallu Magalhães foi uma das primeiras atrações do festival.

Com o cabelo preso com uma caneta e vestida toda de branco, Mallu inciou seu show pontualmente às 14h30, no palco Axe.

O que mais chamava atenção no palco era a paisagem bucólica cheia de árvores e montanhas exibida no telão enorme que ficava ao fundo, dando um tom calmo e sereno que perdurou durante todo o show.

Toda sorridente, a cantora começou sua apresentação cantando “Pelo Telefone” e “Culpa do Amor”, ambas do seu último álbum, “Vem”, lançado em 2017. Foram as músicas do novo disco que embalaram a apresentação.

Sempre que terminava uma música, Mallu parava para agradecer ao público pela recepção e pelo carinho, com um sorriso enorme no rosto.

Os pontos altos do show foram “Vai e Vem” e “Mais Ninguém”, música lançada com a Banda do Mar, em 2014 . A plateia pulou, bateu palma e cantou junto com a cantora. Foi lindo!

Mallu terminou o show cantando “Será Que Um Dia”, com o público gritando “mais um, mais um!”.

Mesmo em um tempo curto, Mallu Magalhães fez um show que agradou todos os públicos e não deixou nada a desejar, deixando todos encantados e com um gostinho de quero mais.

Dá uma olhada na setlist do show:

“Pelo telefone”
“Culpa do amor”
“Me sinto ótima”
“Sambinha bom”
“Casa pronta”
“Navegador”
“São Paulo”
“Velha e louca”
“Cena”
“Vai e vem”
“Mais ninguém”
“Será que um dia”

voltando pra home