Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

lolla-br

Mahmundi arrasa em sua estreia no Lollapalooza e cita Marielle Franco

Hoje, domingo (25), acontece o terceiro e último dia de shows do Lollapalooza Brasil e Mahmundi foi a primeira atração do palco Axe.

A cantora abriu o show super animada cantando a música “Desaguar” e logo depois partiu para “Hit”, um das principais faixas de seu disco homônimo lançado em 2017.

Em “Azul”, a plateia cantou juntinho e bem alto com Mahmundi, que transbordava alegria e simpatia com o público.

Ao final da maravilhosa “Meu Amor”, a cantora fez uma pausa para um breve discurso emocionante, no qual lembrou a importância de alguém como ela, uma mulher negra e que veio da periferia, estar se apresentando no festival.

Foi nesse momento que ela citou Marielle Franco como uma entre tantas pessoas que lutavam contra o racismo e pela igualdade. Uma camiseta com a frase “Lute como uma Marielle” foi estendida no palco.

Outros momentos de destaque: durante uma das músicas, Mahmundi protestou contra o assassinato de jovens negros nas periferias do Brasil. “Nós só queremos viver!”, declarou.

Rolou também um cover lindo de “Olhos Coloridos”, da Sandra de Sá, que foi, sem dúvida, um dos pontos altos do show, assim como em “Eterno Verão”.

A cantora encerrou com “Imagem”, single lançado em 2017.

Em sua estreia no Lollapalooza, Mahmundi fez um show simplesmente impecável, em todos sentidos. Voz, banda, energia com o público… tudo foi incrível. A apresentação foi mais uma daquelas que deixou todo mundo com aquele gostinho de quero mais.

(fotos: Mila Maluhy e M. Rossi)

voltando pra home