Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Liniker fala sobre problema em show no Lollapalooza: “Esse choro foi por amor a vocês”

Liniker usou seu Instagram para desabafar sobre os problemas técnicos que fizeram sua apresentação no Lollapalooza no sábado, 24, ser cancelada.

Ela postou um vídeo da plateia e escreveu:

“Eu canto por causa disso. Eu escolhi cantar pra poder trocar amor e carinho de alguma forma com as pessoas. Pra poder humanizar mais os encontros e poder olhar nos olhos, poder chorar sem sentir vergonha. Ontem eu me senti muito abraçada e acolhida por vocês nesse momento. Meu choro foi de eterna satisfação, foi choro de vitoriosa, choro de quem chega num estado de glória tão grande que feio seria não botar pra fora o que me bateu ali. Questões técnicas acontecem, nós realmente não esperávamos, esse show foi pensando, ensaiado, sonhado e a gente deu o que a gente tinha, juntando quem a gente queria e deu nisso. Obrigada a vocês, fãs, não fãs, simpatias em geral. Esse choro foi por amor a vocês.”

A post shared by Liniker ????? (@linikeroficial) on

Uma queda de energia resultou na interrupção do show e, posteriormente, seu cancelamento. A falha aconteceu logo após a apresentação da música “Zero”. Na hora, a artista e a banda não entenderam o que estava acontecendo e continuaram no palco. O público continuou cantando, mesmo sem o som.

Logo depois, todos saíram do palco. Ao retornarem, Liniker deu a notícia de que o show não iria continuar e se despediu. Em seguida, todos começaram a criticar a organização do festival gritando “Ei Lolla, vai tomar no cu!”.

(foto do topo: Mila Maluhy/M Rossi)

voltando pra home