Menu Papel POP

Lindíssima, Christina Aguilera falou tudo (sobre os novos artistas, nova era…)

MAIS SOBRE:

Ela está voltandoooooo! Christina Aguilera está de voltaaaaa! Lindíssima na capa da revista Paper, a diva pop falou tudo em uma entrevista reveladora para a publicação. A cantora está preparando um retorno com um novo álbum, é uma das atrações do “RuPaul’s Drag Race”, já mudou o avatar nas redes sociais e está totalmente transformada.

Na entrevista, ela falou sobre a diferença de tratamento dos artistas de ontem para os artistas de hoje.

“Eles não sofrem tanto quando chegam na cena. E eu sofri. Foi uma época bem interessante e controversa para mim”, disse Xtina.

Segundo ela, hoje uma artista pode chegar toda poderosa sexualmente e todo mundo aceitar numa boa sem críticas.

“Ou as mulheres não são sexy o suficiente ou não estamos suprindo a fantasia para você, mas aí se você é extremamente sexual ou toda empoderada de alguma forma, aí somos criticadas por isso”.

Ao falar da era “Dirty”, Christina relembra: “Madonna passou por tudo isso na época dela, ela abriu os caminhos para a minha geração chegar. Chegando no agora, vemos uma nova geração aparecendo e eu estou amando o que vejo. É incrível”.

Sobre o novo disco, Christina contou que precisou largar o “The Voice” porque estava sufocante para ela. “Eu preciso de movimento, preciso explorar, ser artista, criar e transformar”. As inspirações para o novo trabalho a cantora vêm do hip-hop de Childish Gambino, Cardi B e Chance the Rapper.

Promete, hein?

Dá uma olhada na entrevista inteira lá na Paper.

Olha essas fotooooos:

Comentários

Topo