maravilhoso

Laerte faz tirinha para homenagem do Google ao Dia Internacional da Mulher

O Google resolveu comemorar o Dia Internacional da Mulher com uma ideia bem legal por meio do doodle, aqueles logos especiais que servem para marcar alguma data importante.

No doodle de hoje, o Google chamou 12 artistas mulheres de vários países e culturas para criar os logos comemorativos. Cada uma fez um quadrinho com histórias de amor, força, confiança, coragem, superação e outros temas. As tirinhas representam as experiências pessoas dessas artistas.

E tem brasileira na lista! Laerte fez um quadrinho fofo chamado “Amor”, que fala sobre um homem que se apaixona por uma mulher trans. Dá para vê-lo clicando no doodle aqui e escolhendo a primeira tirinha da esquerda, desse ícone:

As outras artistas convidadas são Anna Haifisch, Chihiro Takeuchi, Estelí Meza, Francesca Sanna, Isuri, Karabo Poppy Moletsane, Kaveri Gopalakrishnan, Philippa Rice, Saffa Khan, Tillie Walden e Tunalaya Dunn.

Lydia Nichols e Alyssa Winans, responsáveis pelo projeto, disseram:

“Ainda que cada artista conte uma história única, os temas são universais, lembrando-nos de como temos muitas coisas em comum. Esperamos que o poder combinado das palavras e imagens ajude a trazer essas histórias de um jeito que invoque sentimentos de compreensão, empatia e espírito deste dia.”

O Google ainda incentiva todas as mulheres a contarem suas histórias usando a hashtag #HerStoryOurStory.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

9 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

1 dia atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

1 dia atrás
  • música

Shakira abre mão de atraso e terá show transmitido em tempo real no “Todo Mundo no Rio”

É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…

2 dias atrás
  • famosos

Esbanjando carisma, Tia Milena sobe no palco em show de Ivete Sangalo: “Ser famoso é maravilhoso”

É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…

2 dias atrás
  • televisão

“Sempre adorei”: Boninho elogia Ana Paula Renault, relembra expulsão e critica ex-brother do “BBB 16”

A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…

2 dias atrás