Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Kondzilla vai criar uma série para a Netflix!

Kondzilla está com um novo projeto e agora não é clipe: é uma série original Netflix!

A plataforma de streaming anunciou hoje o lançamento de “Sintonia”, ficção criada e dirigida por Kondzilla, dono do maior canal brasileiro no YouTube, ao lado de Guilherme Quintella e Felipe Braga. Será uma produção de oito episódios com temas da juventude, questões sociais e ambições humanas fundamentais, marcada para chegar em 2019.

A sinopse é a seguinte:

“Narrada através das perspectivas de três personagens diferentes, a história de ‘Sintonia’ explora a interconexão da música, tráfico de drogas e religião em São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, das drogas e da igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes. Apesar de tentarem fazer uma vida diferenciada de onde cresceram, finalmente percebem que as únicas pessoas que podem salvá-las de si mesmos … são eles próprios.”

“Sintonia” terá produção da Losbragas, empresa que tem como uma das fundadoras a atriz Alice Braga. Sobre o projeto, ela disse:

“Uma voz emergente que encontrou seu lugar fora da mídia tradicional, Kondzilla nos mostrou uma mensagem poderosa e força criativa, estabelecendo o que se tornou um dos maiores canais de música do Youtube no mundo. Sintonia é uma narrativa em primeira pessoa e estou honrada em ficar ao lado dele enquanto conta sua história – da periferia do Brasil para o mundo.”

voltando pra home