Menu Papel POP

Ixi, tão falando que a Alicia Vikander não vai mais ser a Lara Croft!

Enquanto ninguém sabe se “Tomb Raider: A Origem” vai ganhar uma sequência — o filme não tá indo nada bem nas bilheterias, especialmente nos EUA, que é o que importa pros estúdios no fim das contas — o que um rumor surgido essa semana diz é que, se rolar, pode ser sem Alicia Vikander.

A história surgiu num blog de fofocas bem do obscuro, mas que parece ter publicado algumas coisas que se tornaram fatos, então é sempre bom evitar levar tudo a sério. Mas, enfim: parece que o estúdio não ficou NADA feliz com o resultado do filme e tá achando que a culpa é da atriz sueca vencedora de um Oscar.

Não é de hoje que executivos de estúdio não tomam as melhores das decisões, mas seria um enorme tiro no pé: Alicia Vikander é a única coisa que realmente funciona naquele filme que, vamos ser sinceros aqui, faz por merecer o resultado das bilheterias.

Foram quase 15 anos esperando pra retomar essa franquia e agora fizeram o mais difícil, que é encontrar a Lara Croft perfeita, querem deixá-la?

Ai, gente. Não dá não. Tomara que seja só um rumor furado ou que mudem de ideia. Ainda mais depois que ela fez todas aquelas cenas, como contou pra gente aqui nessa entrevista (você viu? Ela é tão <3, né?).

Comentários

Topo