Meses atrás, ficamos sabendo de um processo que Katy Perry ganhou junto com a Arquidiocese de Los Angeles por conta da venda de um convento. As freiras prejudicadas começaram uma ação contra a cantora e, durante uma audiência desta sexta-feira, a irmã Catherine Rose Holzman faleceu.
No site oficial do convento, uma foto de Holzman estampa a página inicial com a frase “Descansa com os anjos um de nossos tesouros mais preciosos”.
Segundo o TMZ, a causa ainda é desconhecida e a irmã ainda teria se pronunciado contra Katy Perry antes de morrer. “Pedimos à Hollister que nos salvasse e comprasse a propriedade. […] e para Katy Perry, por favor, pare. Você não está fazendo bem a ninguém, só está machucando várias pessoas”.
Dana Hollister é uma dona de restaurante que comprou o convento para as irmãs Catherine Rose Holzman e Rita Callanan morarem. Porém, a compra foi dada como ilegal pela Arquidiocese de Los Angeles, que quis vender o local para Katy Perry. A cantora e a arquidiocese ganharam 15 milhões pelo processo.
Catherine Rose Holzman tinha 89 anos.
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment