Menu Papel POP

Fifth Harmony anuncia hiato e integrantes vão investir em carreira solo

MAIS SOBRE:

Aconteceu com o One Direction e agora acontece com o Fifth Harmony. As meninas anunciaram que vão dar uma pausa na girlband para se dedicarem a projetos solos.

O hiato vai acontecer após os shows da atual turnê – a última data marcada é 16 de março, na Islândia, mas segundo o comunicado oficial do grupo, parece que elas terão algumas performances até o fim do ano.

Olha só:

“Refletindo sobre os últimos seis anos desde que começamos no ‘The X-Factor’, percebemos o quão longe chegamos e somos gratas por tudo mais do que nunca. Tivemos uma jornada memorável juntas e mal podemos expressar a nossa gratidão a vocês por estarem conosco nesta aventura. Depois de seis anos trabalhando duro sem parar, também percebemos que para permanecermos autênticas conosco e com vocês, precisamos tirar um tempo agora para entrar em hiato do Fifth Harmony a fim de seguir projetos solo. Estamos todas muito animadas e gratas por usar esse tempo para aprender e crescer de forma criativa e nos encontrarmos como indivíduos. Fazendo isso, estamos nos permitindo a ganhar novas experiências, forças e perspectivas que podemos levar de volta à família Fifth Harmony. Aos nossos Harmonizers, obrigada por tudo o que conseguimos criar como Fifth Harmony. Com o seu amor e apoio, vamos continuar a apoiar umas as outras em tudo o que fizermos e continuar fazendo vocês e nós mesmas orgulhosas. Temos shows futuros até o final do ano os quais acontecerão conforme o planejado, e mal podemos esperar por eles! Todo o nosso amor do fundo do nosso coração, Dinah Jane, Lauren, Normani e Ally.”

Comentários

Topo