Os fãs de “The Walking Dead” sabem que o personagem Morgan, interpretado por Lennie James, vai deixar a série a partir do fim da oitava temporada para se juntar à produção derivada, “Fear the Walking Dead” — lembrando que os acontecimentos de “Fear” são anteriores aos de “TWD”.
Algumas fotos dele tinham sido divulgadas e agora veio o trailer da quarta temporada de “Fear the Walking Dead”, que o introduz à história.
Vemos que Morgan terá um arco com Nick (Frank Dillane) e sua mãe Madison (Kim Dickens), os protagonistas da série. A longa prévia também mostra vários personagens novos, interpretados por Maggie Grace, Garret Dillahunt e Jenna Elfman. Esta última atriz fará Naomi, uma espécie de parceira de Alicia (Alycia Debnam-Carey).
“Fear the Walking Dead” estreia no dia 15 de abril e é transmitida simultaneamente no Brasil pelo canal pago AMC às 22h30.
É HOJE! O VMA 2025 acontece neste domingo (7) e, além de premiar os melhores…
Que Danny Bond é uma estrela, todo mundo já sabe, não é mesmo? Mas dessa…
A notícia mais impactante de "Vale Tudo" é sempre a próxima! Segundo a colunista Carla…
A coqueluche do momento, os Labubus, da chinesa Pop Mart, objeto de desejo das fashionistas…
A primeira temporada do spin-off de “The Office” (2005-2013), “The Paper”, chegou ao streaming norte-americano…
SAIU! O primeiro teaser da adaptação cinematográfica do romance de estreia da escritora argentina Ariana…
Leave a Comment