Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

E esse trailer de “Mentes Sombrias” que parece de “X-Men” e a gente tá adorando?

Se você só clickar no play ali embaixo e não ler nada do que aparece escrito, talvez pense que se trata de um novo filme dos “X-Men”. Não é. Mas poderia ser. Talvez misturado um pouco com “Jogos Vorazes” e a “Saga Divergente”… Enfim. :P

Esse na verdade é o trailer de “Mentes Sombrias”, baseado no livro de Alexandra Bracken, que se passa num futuro distópico onde 98% das crianças do Mundo morreram por conta de uma doença bizarra que ninguém sabe qual é. Esses 2% que sobreviveram tem super-poderes que não fazem muita ideia de como controlar e o governo, claro, os enxerga como uma ameaça.

Ruby (vivida pela sensacionalmente maravilhosa Amandla Stenberg) é uma dessas sobreviventes, aparentemente a mais poderosa delas, e quando as crianças começam a ser enviadas para campos de concentração reabilitação, ela consegue escapar e acaba encontrando um grupo de outros fugitivos que estão se juntando pra lutar contra o governo.

Dirigido por Jennifer Yuh Nelson (que já dirigiu “Kung Fu Panda” 2 e 3), “Mentes Sombrias” ainda tem no elenco Mandy Moore, Gwendoline Christie, Harris Dickinson, Golden Brooks, Patrick Gibson e Skylan Brooks, e estreia lá nos EUA dia 03 de Agosto. No Brasil ainda não sabemos, mas… QUEREMOS.

voltando pra home