Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Diretor de “A Freira” promete algo novo para o terror com o filme

A freira demônio de “Invocação do Mal 2” (e que apareceu rapidinho em “Annabelle 2”) ganhará um filme próprio neste ano, e o diretor Corin Hardy falou um pouco sobre a produção no podcast The Movie Crypt.

“Eu não posso, obviamente, falar muito sobre o que acontece. Mas foi realmente emocionante, quando li o roteiro, vi que isto é algo novo. É parte desse universo que foi estabelecido, com um personagem que apareceu em um filme, mas não era como fazer uma sequência ou um remake”, explicou.

Hardy também falou que não queria usar muitos efeitos visuais de computação gráfica no longa. “Não é apenas nostálgico, é usar coisas reais e tangíveis, e você pode iluminá-las na frente da câmera, se elas estão lá, você pode tocá-las, as pessoas podem vê-las, você pode molhá-las e elas ficam ótimas. Tudo isso se pode fazer com computação gráfica, mas é preciso muito trabalho para fazê-la no nível certo. Vamos fazer tudo o que pudermos de maneira real, incluindo acrobacias na câmera, efeitos e usar a computação gráfica para ser uma ferramenta bonita, original e invisível.”

“A Freira” será o quinto filme da franquia Invocação do Mal, que já conta com os dois primeiros filmes do título original (e tem mais um terceiro a caminho), e dois da boneca Annabelle. A única coisa que sabemos sobre o filme da freira demônio é que ele se passará na Romênia.

(Via Entertainment Weekly)

voltando pra home