Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Diplo lança clipe de “Worry No More” com Santigold + Lil Yachty e prepara novo EP

O Diplo lança tanta coisa com o Major Lazer e colabora em CDs de tantos artistas que a gente até esquece que ele também produz músicas solo.

Na semana passada, por exemplo, ele lançou o seu novo single, “Worry No More”. Com a participação de Lil Yachty & Santigold, a faixa fará parte do seu próximo EP, “California”, a ser lançado em abril. Será o primeiro trabalho solo dele desde “Revolution”, de 2013. Faz bastante tempo, hein?

Diplo contou que fez “Worry No More” depois do primeiro show do Lil Yachty em Toronto — o rapper pediu uma pizza e saiu improvisando a letra. Meses depois, Diplo decidiu terminar a música e chamou Santigold para participar. Isso aconteceu há mais de um ano, já que o produtor fez um tuíte mencionando a música em janeiro de 2017.

O single já tem clipe; nele, Yachty e Santigold estão bem tranquilos, como a letra despreocupada manda, fazendo donuts e bolos.

Além de “Worry No More”, Diplo também lançou dois meses atrás a música “Get it Right”, com Mø. Essa é outra canção do “California”.

Em uma entrevista recente para a BBC, ele disse que o nome do EP é esse porque as músicas que o compõem foram feitas na sua casa em Hollywood Hills.

Diplo também explicou que as faixas terão mais instrumentos ao vivo do que sintetizadores e sons gerados no computador.

“Ele tem uma energia que o EP anterior tem. Eu não tive medo de tentar nada. Uma música com o Trippie Redd [por exemplo] tem uma vibe mais ‘old school’, anos 90.”

O EP também terá participações de Desiigner, D.R.A.M. e outros rappers.

voltando pra home