famosos

Darlan Cunha, o Laranjinha de “Cidade dos Homens”, é preso no Rio

De acordo com o jornal O Globo, o ator Darlan Cunha, conhecido pelo papel do Laranjinha na série “Cidade dos Homens”, foi preso hoje no Rio de Janeiro.

Os policiais da Unidade de Polícia Pacificadora estavam fazendo patrulhamento no Morro da Babilônia, no Leme, quando abordaram Cunha. Enquanto verificavam possíveis pendências judiciais, foi encontrado um mandado de prisão contra o ator por violência doméstica e lesão corporal.

Cunha interpretou Laranjinha de 2002 a 2005, período em que “Cidade dos Homens” estava no ar. A última vez que ele fez o personagem foi em uma temporada exibida na Globo no começo deste ano. Ele também fez “Cidade de Deus” e apareceu em novelas como “Caminho das Índias”.

Segundo O Globo, em 2013 a então namorada do ator o denunciou, alegando que ele a havia agredido, mas a queixa teria sido retirada pela própria mulher. Não está claro se o mandado de prisão tem relação com essa denúncia.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

22 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

1 dia atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

1 dia atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

1 dia atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás