Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Cynthia Nixon, a Miranda de “Sex and the City”, quer se candidatar ao governo de Nova York

Cynthia Nixon, a Miranda de “Sex and the City”, anunciou nesta segunda-feira (19) que pretende se candidatar ao governo do estado de Nova York, nos Estados Unidos.

A atriz lançou um site oficial com sua proposta de governo. Para se tornar candidata, ela ainda precisa vencer o atual governador Andrew Cuomo nas primárias do Partido Democrático.

“Nova York é minha casa. Eu nunca morei em nenhum outro lugar. Nova York é onde eu fui criada e onde eu estou criando meus filhos. Nossos líderes estão nos decepcionando. Nós somos agora o estado mais desigual em todo o país, com uma riqueza incrível e pobreza extrema. Metade das crianças em nossas cidades do norte do estado vivem abaixo da linha de pobreza. Como nós deixamos isso acontecer? Eu amo Nova York. Eu nunca quis viver em outro lugar, mas algo deve mudar. Queremos que nosso governo trabalhe novamente em cuidados com a saúde, acabe com o encarceramento em massa, repare nosso metrô quebrado. Estamos cansados ​​de políticos que se importam mais com as manchetes e o poder do que conosco”, disse Cynthia Nixon ao anunciar sua pré-candidatura.

voltando pra home