Katy Perry está rodando o mundo com a turnê do disco “Witness”, e chegando ao Brasil na próxima semana. Mas isso não signifique que ela já não esteja trabalhando no álbum sucessor.
Ian Kirkpatrick, o produtor que compôs o mega hit “New Rules”, da Dua Lipa, contou ao site The Fader que escreveu uma música com Katy Perry que ficou fantástica.
“Katy Perry e eu tivemos uma sessão. Foi há alguns dias e ela é incrível. Katy Perry é o ser humano mais engraçado que eu já conheci em minha vida. Fiquei tão surpreso. Estava muito nervoso de conhecê-la porque ela é a Katy Perry, alguém com quem eu sempre quis trabalhar em toda a minha vida, e ela foi literalmente normal, sem nenhum ego. E ela é uma ótima compositora também. Eu deveria saber isso, eu acho, mas foi muito divertido. Nós escrevemos uma música muito foda”, revelou Kirkpatrick.
Ian Kirkpatrick também compôs outros hits, como “Bad Liar” da Selena Gomez, e trabalhou com grandes nomes como Justin Bieber, Pitbull, Fifth Harmony, e Britney Spears, no álbum “Glory”.
Sobre trabalhar com a princesinha do pop, o produtor disse o seguinte: “Mesmo pensar nisso me deixa louco. A melodia de ‘If I’m Dancin’ foi feita três anos antes de uma letra ter sido escrita. Eu consegui entrar no estúdio com Britney para fazer os vocais e tomei um medicamento para ansiedade antes, porque estava absolutamente enlouquecendo. Era uma loucura quando ela estava no microfone, ouvir sua voz no estúdio e todas as suas pequenas nuances. Eu tentei usar tudo. Eu tentei fazê-la rir, então eu poderia ter alguns samples disso. Ela era como um artista que acabou de começar. Ela estava tão feliz e tão fofa.”
O Festival de Cannes de 2025 ainda está rendendo e, além dos filmes que esquentaram…
Ao New York Post, Scooter Braun reagiu à notícia de que Taylor Swift comprou o…
Depois de "Botar um Funk" com Anitta e MC GW, a segunda estreia de Pedro…
A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast do…
A cantora Marvvila acaba de lançar, em todos os tocadores de música, o disco "Só…
Chegou às plataformas de música, nesta sexta-feira (30), o disco "Something Beautiful", o quarto trabalho…
Leave a Comment