tecnologia

Após pisão da Rihanna, ações do Snapchat caem

As coisas não estão nada boas para o Snapchat. As ações do aplicativo caíram quando Kylie Jenner disse que não usava mais a plataforma, e agora elas caíram mais depois do pisão da Rihanna.

De acordo com a Bloomberg, as ações da empresa caíram 4,5% na Bolsa de Nova York, chegando a valer US$ 17,5.

Hoje um pouco mais cedo, Rihanna criticou o Snapchat por uma propaganda de mau gosto que envolvia ela e o ex-namorado Chris Brown, fazendo alusão a violência doméstica. O anúncio de um jogo perguntava ao usuário se ele preferia “bater em Rihanna” ou “socar Chris Brown”.

A cantora usou o Instagram para se manifestar:

“Snapchat, sei que vocês sabem que não são o meu aplicativo preferido, mas estou tentando entender o que vocês pretendiam com essa bagunça. Adoraria achar que é só ignorância, mas sei que vocês não são tão burros. Vocês gastaram dinheiro fazendo algo que intencionalmente traria vergonha para as vítimas de violência doméstica e transformaram isso em piada! Isso não tem nada a ver com os meus sentimentos, porque não tenho muitos… mas todas as mulheres, crianças e homens que foram vítimas de violência doméstica no passado, e especialmente aquelas que ainda não conseguiram se safar dessa… vocês nos decepcionaram. Que vergonha.”

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

8 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

8 horas atrás
  • cinema

Oscar troca a TV tradicional e passa a ser exibido no YouTube a partir de 2029

Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…

12 horas atrás
  • música

Rosalía, Bad Bunny, Lady Gaga e mais: Papelpop elege os melhores discos internacionais do ano

No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…

13 horas atrás
  • famosos

Marcos Pitombo denuncia perseguição obsessiva e diz viver sob ameaça há mais de um ano

A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…

13 horas atrás
  • famosos

“Agradeço o trabalho das autoridades pela rápida intervenção”, diz Isis Valverde após prisão de stalker que a perseguia por mais de 20 anos

Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…

14 horas atrás