Como vocês devem saber, ontem à noite (depois de muito atraso), Anitta lançou o clipe da música “Indecente”.
A transmissão do clipe era para ter sido ao vivo, direto da festa de aniversário da cantora, mas o clipe acabou tendo que ser gravado e exibido posteriormente para a audiência.
“Galera, vamos esclarecer aqui. O clipe foi ao vivo e o link levou um tempo para subir nossas imagens com a qualidade que vocês merecem. Tivemos alguns ensaios antes e temos pessoas comentando que o clipe já havia acontecido”, comentou Anitta no Twitter.
“Não façam disso um problema maior do que foi. Era uma festa ao vivo com convidados que nem ensaiaram antes. Deu TUDO certo. Ficou lindo. Do jeito que eu sonhei”, acalmou os fãs. “Eu não faço nem ideia de quantos views nós temos. Sabe pq? Pq esse clipe foi feito para se divertir”, disse a cantora.
Confira a série de tuítes de esclarecimento sobre o clipe de “Indecente”.
ÍCONE! Marina Lima lançou nesta terça-feira (24) seu novo álbum de estúdio, “Ópera Grunkie”, um…
O trailer de “Homem-Aranha: Um Novo Dia” se tornou o primeiro da história a alcançar…
A Netflix anunciou nesta terça-feira (24) o remake de “De Repente 30”. A nova versão…
A cantora e influenciadora Vivi, ex-namorada de Juliano Floss, veio às redes sociais relatar que…
Ele vem aí! O cantor Seal confirmou que o Brasil está na rota da sua…
A HBO liberou nesta terça-feira (24) a primeiríssima imagem da série de “Harry Potter”, com…
Leave a Comment