No episódio de domingo (18) do “American Idol”, poderia ter rolado um clima estranho quando um candidato mencionou Taylor Swift a Katy Perry, mas nada disso aconteceu (via Entertainment Weekly).
Enquanto a cantora se apresentava no Rio de Janeiro, o episódio mostrava um homem se desculpando a Katy Perry por ter Taylor Swift como uma de suas inspirações.
“Desculpe por isso, Katy, mas Taylor Swift. Amo Taylor Swift”, ele disse. Katy não teve nenhum problema e respondeu: “Não precisa pedir desculpas, eu amo ela como compositora também.”
Simples assim! Sem drama.
Deixando as tretas superadas de lado, Katy fez o último show da turnê “Witness” no Brasil ontem na capital carioca, onde fez uma linda homenagem à vereadora Marielle Franco, assassinada na semana passada.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment