Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

30 Seconds to Mars anuncia título e lista de músicas do novo CD

música

Liderada por Jared Leto, a banda 30 Seconds to Mars anunciou nesta quinta-feira (22) o título do seu novo álbum e a lista de músicas que o compõem (via NME).

O sucessor de “Love, Lust, Faith and Dreams” se chama “America”, e ele tem 12 músicas no total. Uma delas, “One Track Mind”, tem a participação de A$AP Rocky e será lançada amanhã. Halsey e Zedd também colaboraram. Olha só a lista completa:

1. Walk On Water
2. Dangerous Night (produzida por Zedd)
3. Rescue Me
4. One Track Mind ft. A$AP Rocky
5. Monolith
6. Love Is Madness ft. Halsey
7. Great Wide Open
8. Hail To The Victor
9. Dawn Will Rise
10. Remedy
11. Live Like A Dream
12. Rider

A capa tem seis versões diferentes, todas em forma de listas. Cada lista representa ideais que simbolizam os Estados Unidos, de acordo com o que o 30 Seconds acredita. Uma delas, por exemplo, mostra seis nomes americanos: Kylie, Elvis, Kanye, Jesus, LeBron e Oprah.

Outra lista as cinco marcas registradas de mais valor de acordo com a Forbes:

De acordo com o site da pré-venda, quem comprar o álbum o receberá com uma capa escolhida aleatoriamente; não dá para decidir qual capa você quer.

Junto com o anúncio, o grupo espalhou outdoors em Los Angeles, Nova York, Londres, Sydney e várias outras cidades com mais versões da capa. Um dos outdoors mostra as cinco posições sexuais mais populares de acordo com o site AskMen.

Sobre a campanha, Leto disse:

“Para mim, as listas são quase como cápsulas do tempo. De forma independente elas podem surpreender, entreter ou provocar, mas como grupo, as listas nos dão um senso da cultura da qual fazemos parte e da época em que estamos vivendo.”

“America” será lançado no dia 6 de abril.

voltando pra home