Apesar da primeira temporada ter coberto praticamente todo o livro, “The Handmaid’s Tale” ainda vai se basear na obra homônima de Margaret Atwood na segunda fase que está chegando no dia 25 de abril.
Olha só o que o Bruce Miller, criador da série, falou ao The Hollywood Reporter:
“As pessoas falam sobre como estamos além do livro, mas na verdade não estamos. O livro começa e depois salta 200 anos apresentando uma discussão acadêmica no final sobre o que aconteceu nesses 200 anos que se passaram. É meio que tratado como um esboço, mas ainda está lá no livro de Margaret. Não estamos indo além da obra; estamos apenas abordando mais lentamente uma parte que ela fez de forma rápida.”
Que bom que o livro ainda vai influenciar a série! Sempre bate aquele medo quando uma adaptação começa a tomar mais liberdades e se “desvencilhar” do material original, mas a gente confia em “The Handmaid’s Tale”.
Aproveitando, hoje mesmo saiu um novo trailer da segunda temporada, já viram?
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment